Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

7 PROJECTO +

Uma partilha da primeira catequese do 7º ano
 Construção de uma teia: 
 união do grupo
 Oração

-"Obrigado, Senhor,
Por me teres dado a vida
E por me teres chamado para o teu grupo.

- Chamas-me, todos os dias,
a ser tua testemunha no mundo,
Entre os irmãos.

- Chamas-me a viver com os outros,
a encontrar-Te e a amar-Te
e a amar os outros.

- Tu, que vês a minha vida
e conheces todo o meu ser,
ajuda-me a estar sempre unido a Ti
e a todos os irmãos.

- Pelo amor vivido em cada dia,
faz-me construtor de uma Igreja viva,
de uma Igreja comunidade."

Sem comentários: