Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

LECTIO DIVINA - Terça-feira da Semana XXXII do Tempo Comum

EVANGELHO Lc 17, 7-10
‘Somos inúteis servos: fizemos o que devíamos fazer’
Rezar a Palavra

Concede-me, Senhor, o sentido da igualdade, 
o reconhecimento da minha condição de servo, 
a minha inutilidade porque só faço a minha obrigação. 
Abre os meus olhos para que me reconheça
na condição de discípulo que segue os passos do Senhor 
para o servir com total dedicação. 
Faz-me compreender a fragilidade dos irmãos,
para que sejamos uma verdadeira comunidade de discípulos 
que descobrem alegria em servir o seu Senhor.

Sem comentários: