Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 31 de janeiro de 2015

EU ESTOU À TUA PORTA A BATER

Eu estou à tua porta a bater
Se me abrires entrarei para ficar.
Eu preciso de ti para valer
Eu preciso de ti para enviar.
 Tu serás feliz se Me procurares
Se me abrires a porta do teu coração
Se não esqueceres o meu mandamento
O amor total feito de perdão.
 Tu serás feliz se sentires que és
Chamado a servir um imenso Povo,
Que sofre e que luta para ver o dia
Em que a terra tenha um rosto novo
Tu serás feliz se te abandonares
decidires mesmo em Mim confiar
Tenho-te gravado na palma da mão
Eu sou o teu abrigo, Eu sou o teu “lar”.
Tu serás feliz se souberes guardar
A minha Palavra como a criança
Que junto do Pai sabe confiar
E pela sua mão, sem medo, avança!

Fotos da Eucaristia com a catequese de 24 de Janeiro

Sem comentários: