Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 16 de junho de 2015

OBRAS NA CAPELA DE S. CAETANO

ANGARIAÇÃO DE FUNDOS para obras e actividades da paróquia.
Graças às obras a decorrer na Capela de S. Caetano, várias equipas já reuniram para coordenar iniciativas várias afim de angariarmos fundos para as nossas actividades.
Assim das reuniões havidas destaca-se:
1. EQUIPA DAS OFERENDAS
a) RECOLHA - LEILÕES - esta equipa vai iniciar a recolha de prendas, ofertas e bens comestíveis para leilões. O primeiro leilão será realizado na tarde do Dia da Comunidade, a 12 de Julho, no parque de S. Caetano. Pequenas equipas farão a recolha das oferendas nos diversos lugares da paróquia. Quem desejar pode entregar as oferendas no cartório ou nos centros de cultos.
b) CAMINHADA - na tarde de sábado, 12 de Setembro, será organizada uma caminhada a favor da paróquia. Esta equipa, com a ajuda do secretariado da catequese, organizará esta iniciativa.
c) POIO DA VACA - esta iniciativa será em S. Caetano, com a organização dos Amigos de Pedro e será na tarde de domingo 9 de Agosto.
2 - EQUIPA DE ZELADORES DA CAPELA de Bom Jesus do Monte e S. Caetano:
a) CARTÕES - Esta equipa distribuirá Cartões (5€ p/ cartão)
b) ORNAMENTAÇÃO dos andores e peditórios nas celebrações das festas em Honra do Bom Jesus do Monte e S. Caetano.
3- FAMÍLIAS AMIGAS DA PARÓQUIA - famílias que queiram participar com uma pequena quantia por cada membro do agregado familiar e se unam assim para uma oferta familiar à Paróquia. Haverá uma grelha, que através de angariadores, chegará às famílias interessadas em ajudar e informaremos na Folha Dominical.
Por favor, pedir no cartório cartas e grelhas e outro material para distribuir.
Mais importante: que cada um de vós possa colaborar, de boa vontade, com a mais pequenina oferta, ou a mais pequenina participação. O bem é de todos.

Folha Dominical 957

Sem comentários: