Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

COLABORE COM O GRUPO DE JOVENS

 || Ajudar é o Teu SuperPoder ||

Este ano o Grupo de Jovens Périplo da Fé pretende apostar no apoio à comunidade. E como tal, a vossa ajuda é fundamental para nos ajudarem a dar vida a uma nova causa. Um dos projetos que nos encontramos a desenvolver centra-se na recolha de tampinhas de plástico que, após enviadas para empresas de reciclagem, permitem obter fundos para a aquisição de equipamentos ou tratamentos, de forma a auxiliar pessoas com carências socioeconómicas. No nosso caso, pretendemos centralizar esta ação para apoiar um beneficiário da nossa comunidade, o Rui Mário.

As recolhas das tampinhas estão a decorrer nos três centros de culto (capela de S. Martinho, S. Caetano e Igreja Paroquial), no Centro Paroquial e na Sede dos Escuteiros.

Como o lema deste ano é "Todos família, todos irmãos", apelamos ao vosso sentido de solidariedade. A contrapartida monetária é baseada no peso do material entregue, ou seja, quantos mais aderirem a esta causa, maior a nossa probabilidade de podermos vir a fazer a aquisição dos tratamentos necessitados.

Muito obrigada a todos! 

Sem comentários: