Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

TERÇA-FEIRA DEPOIS DA EPIFANIA

Leitura I 1Jo 4, 7-10
Caríssimos: Amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Assim se manifestou o amor de Deus para connosco: Deus enviou ao mundo o seu Filho Unigénito, para que vivamos por Ele. Nisto consiste o seu amor: não fomos nós que amámos a Deus, mas foi Ele que nos amou e nos enviou o seu Filho como vítima de expiação pelos nossos pecados.
(...)
rezar a palavra
Senhor, amor primeiro que chega à minha vida em Jesus Cristo, o filho que se entrega como vítima por mim. Derrama em mim a força desse amor, faz jorrar a fonte e inunda-me para que transborde de mim, para todos, o mesmo amor generoso e gratuito que gera vida abundante por onde passa.

compromisso
Amar é ser filho do amor que ama primeiro. Quero ser filho deste amor.

Sem comentários: