Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

UM SÉCULO DE VIDA 🙏 💗

Parabéns, D. Quininha! 💗

Hoje é um dia único e muito especial para a D. Joaquina Castro, a “nossa” querida amiga Quininha, pela comemoração do seu centésimo aniversário natalício.

Uma bênção de Deus chegar a esta longevidade que muito nos apraz celebrar, ainda que devido às restrições impostas pela pandemia não seja possível fazê-lo de forma mais pessoal com uma infinidade de abraços, beijos e palavras de muita amizade e carinho.

Porém, a D. Quininha está sempre no nosso coração, e as nossas flores e palavras amigas lá chegarão de uma outra forma e ela saberá que nunca a esquecemos.

Hoje, a nossa oração será pela D. Quininha, agradecendo ao Bom Jesus do Monte e a São a Caetano o dom da sua vida, pedindo-lhes que lhe dê muita saúde para continuar a festejar e que todos nós a possamos voltar a abraçar e a cantar-lhe os merecidos parabéns bem pertinho dela. 

Para a D. Quininha as felicitações de toda a comunidade de Vilar do Paraíso, que lhe deseja um dia muito feliz e todas as bênçãos de Deus em longos anos.

Foto de 2020

Sem comentários: