Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 13 de junho de 2010

TU TENS PALAVRAS DE VIDA

Tu tens palavras de vida
Senhor, Tu tens palavras de vida,
Senhor, Tu tens palavras de amor!
E diz-me a quem irei, a quem buscarei?
E diz-me onde irei sem ti?
Diz-me a quem irei, a quem buscarei e diz-me onde irei,
Se Tu tens palavras de vida,
E diz-me onde irei ou a quem irei, e diz-me onde irei sem Ti,
Tu tens palavras de vida!
E diz-me onde irei, ou a quem buscarei?
E diz-me onde irei, para onde escaparei?
E diz-me a quem buscarei, se Tu tens palavras de vida
E diz-me a quem irei sem Ti?
Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh! Uh!

Senhor, Tu tens palavras de vida,
Senhor, Tu tens palavras de amor!
E diz-me a quem irei, a quem buscarei
e diz-me onde irei sem Ti?
Diz-me a quem irei, a quem buscarei? E diz-me onde irei,
se Tu tens palavras de vida!
E diz-me onde irei? Onde irei sem Ti?
Uh! Uh! Uh! Uh!

Sem comentários: