Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MISSÃO DO CATEQUISTA

Apesar de “oficialmente” estar encerrado o ano catequético, a missão do catequista não termina, porque é necessário, desde já, dar início à preparação de um novo ano. Lembramos por isso, a todos os catequistas que é muito importante não esquecer o seguinte: entregar todo o material da catequese, com as cadernetas dos catequizandos devidamente actualizadas. Fazer a avaliação do ano e confirmar ou não a continuação como catequista. No próximo dia 30 de Junho, às 21h30, no Centro Paroquial, haverá uma reunião de coordenadores de ano que precisam de todos estes elementos para darem continuidade ao bom trabalho que tem vindo a ser feito.
Ao Secretariado da Catequese, Coordenadores e Catequistas, aqui ficam os agradecimentos merecidos pelo empenho e dedicação à missão de evangelizar. Parabéns e boas férias!


Sem comentários: