Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

“…FAZEI VÓS TAMBÉM”

“fazei vós o mesmo” (Jo 13, 15)


Anuncio-vos que serei ordenado de diácono por D. Manuel Clemente no próximo dia 8 de Dezembro, pelas 16:00 h, na Catedral do Porto.
Invade-nos, a mim e à Gracinda, o espanto e uma íntima alegria, num misto de temor, e confiança n’Aquele que sempre nos chama a segui-lO, e é a nossa força.
O convite do Senhor, “Vem e segue-me”, é acolhido por ambos na condição específica e matrimonial, apesar das limitações, dúvidas e incertezas, mas sempre confiados no Espírito do Ressuscitado, origem e fonte de todos os dons, carismas e serviços na Igreja.
“…fazei vós também” é o lema da Ordenação e que irá orientar o meu ministério diaconal.
Queira Deus consumar o bem que em mim começou…
Certo da comunhão e da oração da comunidade, aceita-me e ajuda-me, Senhor!

José Joaquim Angélico

 
http://www.box.com/shared/avhruath9x#/shared/avhruath9x/1/50277890/1099998773/1

Sem comentários: