Uma estrela a brilhar e uma rosa de Santa Teresinha que perfumará o céu.
Em profunda oração e emoção, sexta-feira, 8 de Junho, pelas 16h00, na Capela de S. Caetano, estaremos a acompanhar “nossa” querida Tersa no último adeus.
Na tristeza e na dor da partida da Teresinha, só podemos dizer que o céu ficou mais rico com a sua presença e uma nova estrela brilhará no firmamento a partir de hoje.
Agradecemos a presença de catequistas, catequizandos, acólitos, jovens... todos devem levar uma flor na mão.
A Teresa amava profundamente a vida, esse dom que Deus lhe deu, e por ela lutou com todas as suas forças. Perdeu a batalha, mas não perdeu a guerra, pois ganhou uma nova Vida, em plenitude com Jesus Cristo que ela tanto amava e servia, e foi o seu pilar na dura jornada que teve de enfrentar.
Todos os que conheceram e amaram esta jovem mãe, esposa, filha, irmã, amiga, colega, acolita e catequista, encontram-se com o coração angustiado, mergulhados em profunda dor, tristeza e lágrimas.
Neste solene dia do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, Deus chamou a nossa amiga e catequista Teresa, e Nossa Senhora com todos os Anjos e Santos a levarão à sua presença, onde descansará no esplendor da luz perpétua.
Como cristãos, a fé e esperança que nos anima dá-nos a certeza na vida eterna e do reencontro com todos os que amamos, um dia, junto de Deus, onde o tempo não terá mais tempo e toda a amargura e pranto cessarão.
Para toda a família da Teresinha, especialmente ao filho e ao marido, o abraço fraterno, a oração e sentidos pêsames de todos os catequistas, catequizandos, acólitos e de toda a Paróquia de Vilar do Paraíso.
Sem comentários:
Enviar um comentário