Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

SENHOR, ENSINA-ME A VIVER...


Senhor eu peço o Teu amor por nós,
é tão mais fácil conviver.
Com atenção ouvimos Tua voz
para podermos aprender.

Oh, Senhor dá-nos Tua graça e luz
para podermos caminhar
e carregando esta nossa cruz
fica mais facil suportar.

Senhor, ensina-me a viver
a dar e receber
de Ti o que eu mereço
é tudo o que eu Te peço
para continuar
a poder caminhar
para a frente
Oh, Senhor dá-me a Tua mão,
que eu nunca diga não.
Tu és a minha luz,
és Tu quem me conduz
até à eternidade
com toda a liberdade
para sempre… Oh, Senhor!

Gostava de Te poder ter aqui,
tudo seria bem diferente
dar-Te a mão e irmos por aí,
falar de Ti a toda a gente

Sem comentários: