Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PARA REZAR... a sós e em família

Senhor, quero, neste instante 
deixar a Vossa voz ecoar em todo o meu ser.
Quero que cada batida do meu coração 
seja um grito de louvor a Vós, uma prece de agradecimento 
pelo Vosso Infinito Amor por mim.
Eu Vos amo, meu Senhor e meu Deus. 
Dai-me a graça de sentir em meu coração,
a grandiosidade do Vosso Amor e 
a força da Vossa Palavra que acalenta.
Conduzi-me pelas sendas do bem, da verdade e da justiça. 
quero fazer-me dócil à acção do Espírito Santo,
para que seja capaz de olhar para dentro de mim mesmo,
perceber as minhas falhas e renovar-me.
Quero em cada dia, amar-vos mais, vivendo tudo o que nos ensinastes.
sinto-me tão pequenino diante da tua obra,
cheia de majestade e beleza que deleitam os meus olhos.
O Universo é tão grande que tudo se torna insignificante diante dele.
O tempo, infinito. E a minha existência aqui tão passageira…
Mas, Senhor, estou feliz. Alegro-me em confessar-Te
que eu sou maior que tudo isso, porque Tu estás dentro de mim! 
Obrigado, meu Senhor e meu Deus!

FD 881

Sem comentários: