Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

REUNIÃO DE CATEQUISTAS

 "Nós, os catequistas, somos servidores da Palavra de Deus. Nós não somos donos da Palavra. Ela tem uma força e uma eficácia própria. É como se ela fosse um 'quase sacramento'. Nós devemos transmiti-la conforme a recebemos e permitir que ela frutifique em nós e transmiti-la aos outros". 
D. Manuel Pelino 
E foi assim, em ambiente de alegria e canto, escutando a Palavra e rezando, que decorreu a nossa primeira reunião do ano.
Com a presença de quase todos os catequistas, a apresentação de novos e outros que voltaram, presenteados com uma lembrança muito original - uma concha a lembrar a sua condição de baptizados -.
Material necessário e distribuído a todos, registando o momento para as fotos de cada ano.
 
 
 
 
 
 
 
 
Tempo ainda para formação com o Rev. Pe. Zé Manel, sobre a DEI VERBUM, dinâmica que este ano nos vai acompanhar. 
 
Que a PALAVRA de DEUS seja a nossa grande inspiração, para que possamos vive-la todos os dias e transmiti-la com convicção, esperança e alegria, como nos lembra o lema Diocesano: "A ALEGRIA DO EVANGELHO É A NOSSA MISSÃO"!

Sem comentários: