Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 8 de novembro de 2014

A NOSSA DINÂMICA DO ADVENTO

Contamos com a participação de todos em mais um Concurso de Presépios.
Mãos à obra, que o tempo urge!
Canta alegre, minha alma,
Vai nascer o Deus-Menino!
Foi só para dar-te o Céu,
Que Ele se fez pequenino.

Meu coração bateu asas,
Ao presépio foi poisar:
Dar-se todo a Jesus,
Para O servir e amar.

O fogo que me devora
Herdei-o do meu Jesus.
Principiou no presépio
E foi levá-Lo à cruz.

 Tenho fome de Jesus,
Vou ao presépio a correr,
Comer das suas virtudes:
Só elas me fazem viver.

Beata Alexandrina

Sem comentários: