Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

LECTIO DIVINA

Rezar a Palavra
Jesus, leva-me contigo no caminho para Jerusalém. Tu caminhas para a morte com as mãos abertas para todos os que sofrem, doentes e possessos. Tu olhas para mim, enfermo da minha incapacidade de seguir-te. Por mim mesmo não sou capaz de uma decisão firme e constante. Sê tu, Senhor, a vir ao meu encontro e a conduzir-me pela mão até à cruz redentora em que te entregas por mim. Faz-me desejar participar contigo na morte para que vencendo o mundo, possa contigo experimentar uma vida nova.
http://aliturgia.com/

Sem comentários: