Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 29 de novembro de 2016

LAUSPERENE 26-Nov – CATEQUESE ADOLESCÊNCIA

Um momento vivido no Lausperene pela Catequese da adolescência:
Jesus é digníssimo de todo o nosso louvor. Maria, ajuda-nos a sermos melhores e a amarmos ainda mais Jesus, Seu Filho, este Jesus que está aqui diante de nós na Hóstia Consagrada.
Peçamos muito a Nossa Senhora com muita fé e confiança:
Porque Jesus, Teu Filho, está diante de nós, na Hóstia Consagrada e merece todo o nosso louvor, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Porque Jesus, nosso Redentor e Salvador, deu a vida por nós na Cruz, morrendo por nosso amor, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Porque Jesus, no extremo do Seu amor, ficou na Santíssima Eucaristia, para ser nosso alimento, quando comungamos, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Porque Jesus continua a oferecer-Se em cada Missa, para nos alegrar com a Sua presença e para ser a nossa força, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Porque Jesus quer continuar vivo e presente em cada Hóstia Consagrada, para ser nosso companheiro, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Porque Jesus continua a amar-nos e a rezar por nós ao Pai, pedindo as graças que precisamos, nós Te pedimos: Maria, ajuda-nos a louvar Jesus.
Deixa Deus entrar na tua própria casa 
Deixa-te tocar pela Sua graça 
Dentro, no segredo, reza-lhe sem medo:

Senhor, Senhor! Que queres que eu faça
No fundo do ser eu vou encontrar 
As razões de viver, as razões de amar 
É bem dentro de nós que está a raiz 
Que nos faz amar e ser feliz.
Tanta coisa me impede de O escutar 
Me desvia da meta que me propus 
Vou ter a coragem de O deixar entrar 
Vou seguir o clarão da Sua luz.
Vou consentir que Seu olhar de amor 
Se fixe em mim e eu me deixe olhar 
Vou-me abrir num acto livre ao Senhor 
Eu vou ser de Deus e vou deixá-lo entrar

Sem comentários: