Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

DOMINGO VI DO TEMPO COMUM - Ano B

SALMO RESPONSORIAL Salmo 31 (32), 1-2.5.7.11 (R. 7) 
Refrão: Sois para mim refúgio, sois para mim refúgio. 
Vós me envolveis na alegria da salvação.

Feliz daquele a quem foi perdoada a culpa 
e absolvido o pecado. 
Feliz o homem a quem o Senhor 
não acusa de iniquidade 
e em cujo espírito não há engano. 

Confessei-vos o meu pecado 
e não escondi a minha culpa. 
Disse: Vou confessar ao Senhor a minha falta 
e logo me perdoastes a culpa do pecado.  

Vós sois o meu refúgio, defendei-me dos perigos, 
fazei que à minha volta só haja hinos de vitória. 
Alegrai-vos, justos, e regozijai-vos no Senhor, 
exultai, vós todos os que sois rectos de coração.

Sem comentários: