Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 25 de julho de 2019

PRIORIDADE: RECONSTRUIR PEMBA!

Todos sabemos a devastação que em Março deste ano o ciclone Idai causou em Moçambique, particularmente em Pemba, deixando milhares de pessoas desalojadas e com condições muito precária de sobrevivência. A Diocese de Pemba e a Cáritas estão a fazer o que podem mas há ainda muito para fazer e os recursos são escassos.
Com o tempo, também as grandes tragédias com as suas nefastas consequências têm tendência a ser esquecidas e, por conseguinte, as ajudas diminuem. 
Não podemos deixar que isso aconteça com Pemba e, por isso, numa organização do Grupo Missionário da Vigararia de Gaia Norte, vamos caminhar no próximo dia 22 de Setembro, desde Valadares até Canidelo. 
Todos podem participar e queremos juntar pelo menos 1200 pessoas. CONVIDE a sua família e amigos e venha contribuir para esta nobre causa.
Para que seja possível providenciar o número de t'shirts para os participantes é necessário fazer INSCRIÇÃO até ao dia 1 de Setembro, no Cartório Paroquial, nos Centros de Culto ou junto de algum membro do Grupo Missionário.
Contribua e participe! O Grupo Missionário da Vigararia de Gaia Norte agradece.

Sem comentários: