Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de maio de 2022

A FESTA DOS “NOSSOS” ESCUTEIROS 👏

DO AGRUPAMENTO 321 -  Que este ano, no dia 12 de maio, celebrou os 26 anos desde a reabertura.
DO CORPO NACIONAL DE ESCUTAS -  Que fez no sábado, 28 de maio, 99 anos!
E DAS PROMESSAS - Que aconteceram no sábado, iniciando-se com a vigília e terminado domingo, com a celebração da Eucaristia. 
A Comunidade de Vilar de Paraíso felicita o Agrupamento de Escuteiros 321 e os seus DIRIGENTES, por manterem a chama viva e continuarem no trilho do sonho idealizado por BP, doando-se em trabalho generoso e dedicado em prol das novas gerações ao longo destes 26 anos.
Felicitações a todos os ESCUTAS por embarcarem nesta aventura e altos voos em proximidade e fé em Deus, respeito pela natureza e por todos os seres vivos que dela fazem parte. Sempre ALERTA e atentos ao próximo, imbuídos de coragem para amar, audácia para sonhar longínquos horizontes e montes difíceis de escalar. Serão estes, hoje se sempre, os rumos certos no coração e a força para continuar a missão.
Felicitações também aos pais, irmãos e outros familiares sempre presentes, e que acompanham os seus Escuteiros neste caminho, cientes de que ninguém pode caminhar e ir longe sozinho, e só juntos é possível acreditar, trabalhar e ter esperança num mundo melhor.
Que Nossa Senhora, com quem caminhos e rezamos ao longo do ano mas de forma especial neste mês de maio, estenda sobre todos o seu manto protetor e que a Espírito do Senhor a todos encha das suas bênçãos.
PARABÉNS!❤️ PARABÉNS!❤️ PARABÉNS! ❤️ E PARABÉNS...❤️ 
Fotos: Hugo Carneiro, Olinda Paulo, Patrícia Oliveira e Comunidade 64 V Paraíso

Sem comentários: