Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

PAI, FILHO, ESPÍRITO SANTO 🙏

Pai, Filho, Espírito Santo: ó Santíssima Trindade!
Ó Amor que nos sacia com a fome da verdade!

A voz do Pai fez-se ouvir: / «Eis Meu Filho bem amado!
É Ele a minha palavra, / Ele é todo o meu agrado!»

«Eis Meu Servo predilecto / Que vos traz a salvação!
Ele dá-vos meu Espírito / Como luz e como pão!»

Se tendes fome, comei / Deste pão que o Pai envia;
Se tendes sede, bebei / Da água que vos sacia!

Deus Pai, Vós sois a nascente / Da Palavra, que é Jesus!
Mistério que nos envolve / De paz, de amor e de luz!

Sem comentários: