REZEMOS PARA QUE VISITA PASTORAL A VILAR DO PARAÍSO, DE 27 DE OUTUBRO A O1 DE NOVEMBRO, FORTALECA A NOSSA FÉ E NOS TRAGA CAMINHOS DE RENOVAÇÃO CRISTÃ PROPOSTA PELO SÍNODO DIOCESANO: "FORMAR-REFORMAR-TRANSFORMAR" E UNA EM ORAÇÃO DE ESPERANÇA E ALEGRIA A NOSSA COMUNIDADE PARA QUE DÊ FRUTO EM ABUNDÂNCIA

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

TEMPO DE DESPEDIDA

No passado Domingo II do Tempo Comum, a celebração da Eucaristia foi presidida na capela de São Caetano pelo Rev. Padre José Guedes, que em tempo de partida para Cernache do Bonjardim não quis deixar de se despedir de quantos ali participaram na santa missa.
Tristes pela partida mas também felizes e agradecidos por termos tido junto de nós durante vários anos o Rev. Pe. Guedes. Em nome de toda a comunidade de Vilar do Paraíso desejamos-lhe muitas felicidades pedindo a São Caetano, São Martinho e São Pedro que o acompanhem e o Bom Jesus do Monte lhe conceda todas as suas bênçãos na sua nova missão.

Sem comentários: