Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

CELEBRAÇÃO MATRIMONIAL

 Sílvia & Luís
A nossa doce Sílvia casou! A Sílvia é desde há vários anos catequista na paróquia e tive o privilégio de com ela fazer catequese, com o grupo que neste momento está no 9º ano. Por razões profissionais, teve de abdicar deste grupo e lembro ainda a imensa tristeza que isso lhe causou. Neste momento, já mais perto nós, a Sílvia retomou a sua paixão pela catequese e é uma das catequistas do Grupo de Jovens da nossa Paróquia os "Lausperene".
E, foi assim que no sábado, 17 de Abril, na Capela de S. Martinho, entre a emoção e a alegria que a Sílvia e o Luís celebraram o seu casamento, na companhia de familiares, amigos e, o mais importante: na presença de Deus!
Tudo foi devidamente preparado pelos noivos e resultou numa celebração simples e muito bonita, que vamos reter na memória e no coração por muitos anos. 
Aos noivos e padrinhos que festejaram as bodas de prata, foram oferecidas cruzes, que o Rev. Pe. Zé Manel fez questão de mandar retirar da Cruz que se encontra na Capela de S. Martinho, desde o início da quaresma.
Momento de Acção de Graças: oração de compromisso dos noivos e oferta das flores a Nossa Senhora.
Um gesto de amizade e carinho dos noivos: oferta de uma rosa branca aos elementos que fizeram o grupo coral que animou a celebração.
As cruzes que ornamentam a lembrança do Grupo de Jovens "Lausperene" e o Cristo que o secretariado da catequese ofereceu.
A foto de grupo que não podia faltar, e a saída dos noivos para o "banho" de flores e o tradicional "arroz"!

Nasceu hoje um novo casal, abençoado por Deus, confiado à protecção de Jesus Cristo, e guiado pelo Divino Espírito Santo. Que a felicidade da Sílvia e do Luís seja permanente e o amor renovado todos os dias em gestos de carinho e ternura. Felicidades, hoje, amanhã e sempre! 
Maria Miranda

1 comentário:

Unknown disse...

Foi uma cerimónia muito bonita, simples mas muito bem preparada. Faço votos que os noivos sejam Muito...Muitos Felizes!...
Paula Duarte