Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FESTA DO PAI-NOSSO

Neste dia mundial da criança, nada melhor que recordar a alegria das nossas crianças da catequese, que no domingo fizeram a bonita Festa do Pai Nosso! Festa simples, mas muito bem organizada.
Capela cheia: pais, irmãos e outros familiares e, as crianças - apesar de pequenas - muito atentas e bem comportadas, mostraram que estavam bem preparadas para a sua Festa, porque rezaram na perfeição a Oração quer Jesus nos ensinou!
O Rev. Pe. Zé Manel, pediu aos pais que à noite, dedicassem alguns minutos a ler com os filhos o pequeno livro que lhes foi oferecido, e que eles desde logo ficaram a adorar!
Rosas em homenagem a Nossa Senhora, neste final de Maio. A terminar, lembrança para os pais: pequena cruz, retirada de uma das "Grandes Cruzes" que nos acompanharam nos vários Centros, em tempo de Quaresma e Páscoa.

Sem comentários: