Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JORNADAS NACIONAIS DE CATEQUISTAS

As Jornadas Nacionais de Catequistas vão decorrer este ano, nos dias 8 a 10 de Outubro de 2010, no Seminário do Verbo Divino, em Fátima, coincidindo com o último fim-de-semana da Semana Nacional da Educação Cristã. O trabalho decorrerá em torno do tema «A Catequese dos Adolescentes» procurando cumprir dois objectivos: fornecer aos catequistas algumas pistas de reflexão (debate e conferências) e algumas propostas de resolução de problemas (ateliers), assim como criar a oportunidade de os ouvir para podermos compreender melhor as dificuldades que enfrentam e as oportunidades de resolução que estão a criar localmente.
 
As inscrições serão feitas em cada Diocese, e enviadas até ao dia 28 de Setembro, para: Serviço Diocesano de Catequese, Seminário de Leiria, Largo Padre Carvalho, 2414-011 Leiria.

Sem comentários: