Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

QUARESMA

Junto do Senhor a misericórdia.
Junto do Senhor, a abundância da Redenção

Salmo 129 (130)

Do profundo abismo chamo por Vós, Senhor,
Senhor, escutai a minha voz.
Estejam os vossos ouvidos atentos
à  voz da minha súplica.

Se tiverdes em conta as nossas faltas,
Senhor, quem poderá salvar-se?
Mas em Vós, Senhor, está o perdão.
Para vos servimos com reverência.

Eu confio no Senhor,
a minha alma espera na Sua  Palavra.
A minha alma espera no Senhor
mais  do que as sentinelas pela aurora.

Porque no Senhor está a misericórdia
e com Ele abundante redenção
Ele há-de libertar Israel
de todas as suas faltas.

Sem comentários: