Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

ORAÇÃO


Ajuda-me, Senhor, a compreender o que me acontece e o que acontece à minha volta. Ajuda-me a discernir o que é melhor em cada momento: saber esperar ou avançar. Ajuda-me a ser razoável e a não perder-me nas pequenas coisas. Ajuda-me a concentrar-me no que vale a pena e a compreender que tudo o que acontece é uma oportunidade para crescer e criar. Porque tudo acontece para “maior glória de Deus”, meu Senhor. Porque tudo acontece para que Deus seja tudo em mim... Ajuda-me, Senhor!

P. Tarcízio Morais, sdb

Sem comentários: