Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

ORAÇÃO

Senhor, eu Te agradeço por este tempo de Quaresma,
um tempo em que, mais uma vez, tentas estar próximo de mim.
Quero acompanhar-Te até Jerusalém para celebrar a verdadeira Páscoa;
Quero compreender os gestos do Teu amor.
Não Te quero deixar quando o dia começa a declinar;
quero permanecer ao Teu lado e compreender as trevas e as luzes,
a necessidade da dor que leva à alegria.
O Teu desejo é que não me perca e fique como ovelha sem pastor
cada vez que surge o perigo.
Por isso dás a Tua vida por mim, pela humanidade,
mostrando como se ama até ao fim.
Senhor, que eu não seja estéril na procura e no empenho,
mas que seja uma planta que dá fruto a seu tempo
e que confia na Tua Palavra.
Amén.


Sem comentários: