Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

PARABÉNS À BANDA LAETARE

A banda lisboeta Laetare - que a convite do nosso Grupo de Jovens, Os Lausperenes, já se deslocou a Vilar do Paraíso e nos presenteou com uma bonita noite de música, no Centro Maria de Nazaré, esteve em destaque nos Prémios Kerygma da Música Católica ao arrecadar o primeiro lugar nas categorias de melhor canção, álbum e artista/grupo, referentes a 2010.
Trata-se de um galardão idealizado e instituído pela Associação Cultural Kerygma (ACK),  que “em cada ano ou período de anos” procura “incentivar a evangelização através da actividade musical, destacando e promovendo os melhores intérpretes e trabalhos”.
Na origem desta distinção está o álbum de estreia do grupo, “Ao teu sopro”, editado depois de um período de quatro anos de preparação, em que a banda passou por diversos festivais e concertos, um pouco por todo o país.


2 comentários:

Clara Raimundo disse...

Olá! Muito obrigada pela referência no vosso blogue :) Esperamos que a caminhada de preparação para as JMJ tenha dado muitos frutos!

Encontramo-nos, quem sabe, em Madrid! ;)

Um abraço em Cristo, o nosso inspirador,
Clara - Laetare

Mariita disse...

A caminhada prossegue, e vai dando frutos de esperança. Alguns jovens estarão nas JMJ e será uma felicidade que todos se encontrem convosco!

Que Jesus Cristo vos abençoe

Abraço