Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

PAROQUIANOS DE S. PEDRO DE VILAR DO PARAÍSO - PEREGRINOS EM FÁTIMA

 
De Vilar do Paraíso, partem pelo alvor da manhã, a caminho de Fátima, várias camionetas e alguns carros particulares, com muitos paroquianos na peregrinação anual, organizada pela Paróquia, neste dia 5 de Outubro, feriado nacional. A fé em Deus, a devoção a Nossa Senhora e o encontro com Jesus Cristo, são a razão única que leva os peregrinos até Fátima, altar do mundo, onde a fé e a esperança se renovam em louvor e gratidão, dando alento à alma para continuação da caminhada, que Deus tem para cada um.


Os que não puderem participar nesta peregrinação, terão oportunidade de acompanhar via Internet a recitação do terço, na Capelinha das Aparições, pelas 16h00, que será rezado e cantado pelos peregrinos da nossa Paróquia. Basta clicar no endereço que aqui deixamos.

Sem comentários: