Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

A FESTA DA MÃE!

  
Na Capela de S. Caetano, com Maria, mãe de Jesus e nossa Mãe, celebramos a festa do dia da mãe, em comunhão eucarística e no grande amor de Jesus e de Maria, para com todas as mães.
Os filhos, muitos junto de suas mães, participaram na Eucaristia e ajudaram a celebrar esta festa de união, fraternidade e alegria.
No momento de acção de graças, foi feita a oferta a todas as mães deste bonito postal, enquanto o coro cantava: “Mãe quero saber, quem é Jesus e onde é que mora”.
 Antes do final da celebração, a bênção muito especial, dada pelo Celebrante a todas as mães presentes.
À noite, a catequese tomou parte na recitação do terço, com o 7º ano a ler os textos bíblicos, as catequistas fazendo as preces e toda a assembleia a rezar e a cantar a Jesus através de Maria.
No final, os jovens do 7º ano, ofereceram a todas as mães uma pagela com a história de Fátima, um pequeno postal com uma oração dedicada às mães e a imagem da Nossa Senhora, que está na nossa Capela e ainda um botão de rosa.
Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo.
Para sempre seja louvado com sua Mãe, Maria Santíssima.

Sem comentários: