Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 11 de agosto de 2012

FESTAS EM HONRA DO BOM JESUS DO MONTE E SÃO CAETANO

Decorreram no passado fim-de-semana, as festas em honra do Bom Jesus do Monte e de São Caetano.
A Eucaristia de domingo, presidida pelo Rev. Pe. Zé Manel, por quem louvamos ao Senhor, pelo dom da vida, pois era o dia do seu aniversário, teve como concelebrante o Rev. Pe. Eduardo Daniel, sendo também este o pregador.
A Eucaristia de segunda-feira, presidida pelo Rev. Pe. Eduardo Daniel, concelebrada pelo Rev. Padre Zé Manel, que foi o pregador neste dia dedicado a São Caetano, mas também por feliz coincidência a festa da Transfiguração do Senhor.
O Coro que animou as celebrações foi constituído por elementos de todos os grupos corais da paróquia, numa estreita e frutuosa colaboração. 
A presença dos Srs. Diáconos, Celestino e Angélico, acólitos, o coro, formado por elementos de todos os grupos corais da paróquia, toda a comissão de festas, autoridades civis e uma grande número de fiéis, deram as estas grandiosas festas o brilho da tradição, mas principalmente da grande fé e emoção com que foram vividas.
Que o Bom Jesus do Monte e São Caetano recompensem e abençoem, todos os que durante um ano trabalharam arduamente para que a festa fosse realizada.
Fotos: Sementes de Esperança e Paula Duarte, a quem agradecemos a colaboração. 

Sem comentários: