Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 5 de agosto de 2012

Graças, Senhor, pelo Dom da VIDA!

Hoje é o dia do Bom Jesus do Monte, e toda a comunidade se reúne à volta da mesa da Palavra e do Pão.
Na alegria deste dia, festejamos também o aniversário natalício do nosso pároco, Rev. Padre Zé Manel. Para ele, as nossas felicitações, o nosso carinho e a nossa oração pela continuação de uma vida longa, com saúde e muita alegria em todos os caminhos que Deus lhe destinar.
Muitos Parabéns!
E cantamos:

A ti, meu Deus, elevo o meu coração,
Elevo as minhas mãos, meu olhar, minha voz.
A ti meu Deus, eu quero oferecer,
Meus passos e meu viver,
Meus caminhos, meu sofrer!
 
A tua ternura, Senhor, vem-me abraçar,
E a tua bondade infinita me perdoar.
Vou ser o teu seguidor, e te dar o meu coração.
Eu quero sentir o calor das tuas mãos.

 A ti, meu Deus, que és bom e que tens amor,
Ao pobre e ao sofredor, vou servir, e esperar.
Em ti, Senhor, humildes se alegrarão,
Cantando a nova canção
De esperança e de paz!

Sem comentários: