Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

LAUSPERENE: é já esta semana, a não perder!

Oração ao Santíssimo Sacramento

Meu Salvador:
ponho-me agora na Tua presença,
mas sei que já estou diante de Ti todo o tempo.
Adoro-te aqui presente como Deus e como homem,
 em alma e corpo, em verdadeira carne e sangue.
Creio firmemente que me ajoelho
diante da mesma Sagrada Humanidade
que foi concebida no ventre de Maria e
repousou no seu seio,
que cresceu até os doze anos,
realizou milagres e
pronunciou palavras de sabedoria e paz,
que ao devido tempo carregou a cruz,
jazeu no sepulcro, ressuscitou da morte e
agora reina no céu.
Eu Te louvo e bendigo,
e me entrego completamente a Ti,
que és o verdadeiro Pão de minha alma
 e minha alegria eterna.
Ámen.


(Cardeal John Henry Newman)

Sem comentários: