Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 1 de dezembro de 2012

FAZ UM VISITA AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Não sei como louvar-Te, nem que dizer Senhor.
Confio em Tua palavra que me abre o coração.
Toma a minha vida que anseia por Ti
Quero ser testemunha do que fazes em mim

Glória, glória a Deus.
Glória, glória a Deus.
Glória, glória a Deus.
Glória, glória a Deus.

Sinto Tua presença, sou como Tu me vês,
Toma a minha pobreza e dá-me a Tua paz.
Indigno dos Teus dons, mas por Teu grande amor,
O Espírito me anima, graças Te dou Senhor.

Graças por Tua palavra, graças pelo amor,
Graças por nossa mãe, graças Te dou Senhor.
Graças por meus irmãos, graças pelo perdão,
graças porque nos queres juntos em Ti, Senhor.

Sem comentários: