Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LECTIO DIVINA

Evangelho: Mt 6, 7-15


Rezar a Palavra

Tu és mais do que todos os reis e profetas 
que têm lugar na minha vida, Senhor. 
Todos eles podem ser importantes 
e vale a pena ouvi-los, 
mas nenhum deles tem palavras de vida eterna. 
Nenhum deles merece que empenhe toda a minha vida. 
Posso encontrar muitos modelos 
mas nenhum será o verdadeiro caminho da minha vida. 
Desperta em mim, Senhor, 
a consciência da força libertadora da tua palavra 
para que a deseje como o verdadeiro alimento que me sustenta.

Sem comentários: