Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LECTIO DIVINA

Rezar a Palavra

Senhor, quero que a minha vida transborde em gestos de amor. Quero transformar-me em lugar de encontro e libertação para os sós, para os abandonados, para os esmagados da vida. Quero ser porto seguro e lugar de abrigo. Que minhas mãos, meus pés, meus olhos sejam sempre coração. Que eu me abra desde dentro em amor concreto pelo irmão como tu te abriste para mim do alto da cruz. Não permitas que me torne pedra de moinho que esmaga e me esmaga no egoísmo sem sentido.

http://aliturgia.com/

Sem comentários: