Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EVANGELHO Mt 18, 1-5.10

«Quem for humilde como esta criança 
esse será o maior no reino dos Céus.
Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo 
segundo São Mateus

Naquele tempo, 
os discípulos aproximaram-se de Jesus 
e perguntaram-Lhe: 
«Quem é o maior no reino dos Céus?». 
Jesus chamou uma criança, 
colocou-a no meio deles e disse-lhes: 
«Em verdade vos digo: 
Se não vos converterdes 
e não vos tornardes como as crianças, 
não entrareis no reino dos Céus. 
Quem for humilde como esta criança 
esse será o maior no reino dos Céus. 
E quem acolher em meu nome uma criança como esta 
acolhe-Me a Mim. 
Vede bem. Não desprezeis um só destes pequeninos. 
Eu vos digo que os seus Anjos vêem continuamente 
o rosto de meu Pai que está nos Céus».

Palavra da salvação.

http://www.liturgia.pt/santos/santo_v.php?cod_santo=38

Sem comentários: