Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 27 de junho de 2017

CATEQUESE: EUCARISTIA DE ENCERRAMENTO

No dia 17 de junho, reunidos em celebração eucarística no parque de S. Caetano, finalizamos este ano de catequese. Presença de muitas crianças, jovens, pais, catequistas e o coro infanto-juvenil animaram a celebração.
Deixamos imagens ilustradas com algumas palavras que ali foram dirigidas a todos, e nos recordam passos importantes vividos na catequese, e que é importante não esquecer...  
"Passou rápido mas, esperamos ter conseguido colocar em cada um de vós a semente da fé em Jesus Cristo, um pouco sobre tudo aquilo que sabemos sobre Cristo e sua mãe, Maria Santíssima, e esperamos que guardem sempre estes ensinamentos no coração.
Lembrem-se sempre que o maior tesouro para tudo é o amor a Jesus e ao próximo. Quando estiverem tristes lembrem-se d’Ele e quando estiverem felizes também, e sigam sempre o vosso caminho de verdade, de amor e de fé.
Apesar de alguns de vocês serem pequenos, também aprendemos muito convosco. Sentiremos saudades e apesar da falta o encontro semanal na catequese, esperamos encontra-vos muitas vezes na Eucaristia, aos domingos, pois Jesus está lá sempre à espera de cada um de nós.
Tenham BOAS FÉRIAS! E, onde quer que se encontrem, nunca se esqueçam que somos o Templo vivo de Cristo!

Sem comentários: