Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 2 de junho de 2017

LECTIO DIVINA - Sexta-feira da Semana VII do Tempo Pascal

Evangelho: Jo 21, 15-19
«Segue-Me».
Rezar a Palavra
As minhas mãos atadas a ti 
e a minha cintura apertada pelo teu amor, 
tornam-me livre atrás de ti. 
Seguir-te é lançar as mãos às redes 
e contigo puxá-las cheias de grandes peixes
 e de cajado na mão estar atento, 
vigilante para que nenhuma das tuas ovelhas se perca. 
Um só coração contigo, um único olhar, 
um mesmo caminho, de mão no cajado 
que apascenta a Igreja pela qual deste a vida. 
Ensina-me, Senhor a pôr os pés nas pegadas 
que deixas ao passar pela minha vida.

Sem comentários: