Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 9 de março de 2018

" 24 HORAS PARA O SENHOR"

LUZ TERNA SUAVE

Luz terna, suave, no meio da noite, leva-me mais longe…
Não tenho aqui morada permanente: Leva-me mais longe…

Que importa se é tão longe, para mim, 
 A praia onde tenho de chegar,
Se sobre mim levar, constantemente, 
Poisada a clara luz do teu olhar?

 Nem sempre Te pedi como hoje peço 
 Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso 
 Na plenitude da tua luz divina.

 Esquece os meus passos mal andados, 
 Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada 
 E não me deixarás abandonado.

Se Tu me dás a mão, não terei medo, 
 Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe: 
Basta-me um passo para a Ti chegar.

M. Luís

Sem comentários: