Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 31 de julho de 2018

ORAÇÃO A SÃO CAETANO

Ó gloriosíssimo São Caetano que, com razão, 
sois chamado o santo da Divina Providência, 
que obtivestes méritos especiais de Jesus, 
que sob a aparência de Menino recebestes nos braços, 
humildemente vos peço que me inspireis 
uma constante aversão aos prazeres mundanos 
e um grande amor às coisas celestes. 
Ó glorioso São Caetano, 
fazei que a divina Providência não me abandone, 
protegei-me dos perigos da alma e do corpo, 
socorrei-me nas necessidades,
reavivai o meu zelo pela Glória de Deus 
e fazei que eu possa imitar as eminentes virtudes 
que vos fizeram digno da felicidade eterna.

Assim seja.

Glória ao Pai.

Sem comentários: