Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 25 de julho de 2018

S. TIAGO, APÓSTOLO

Evangelho: Mt 20, 20-28
Rezar a Palavra
Prostro-me diante de ti, Senhor, para te pedir, na esperança de que me abras as portas como fizeste à mãe dos filhos de Zebedeu e me digas: “Que queres?”. Desejo colocar o coração diante de ti e pedir que me mostres o teu cálice e me ensines a bebê-lo, que me faças participante do teu baptismo e transformes os meus sentimentos em atitudes interiores de serviço, para que o meu testemunho seja verdadeiro e a minha vida um sacrifício agradável aos teus olhos.

Sem comentários: