Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 31 de agosto de 2019

JOVENS CHEGARAM DE TAIZÉ

O Grupo de Jovens da nossa paróquia esteve em Taizé durante uma semana, e acaba de chegar de coração cheio, agradecido e contam-nos que "algumas palavras ganharam novos significados: Simplicidade /hospitalidade /comunidade /partilha /fé /entreajuda /Cristo."
Numa comunidade acolhedora "encontrámos a nossa paz nesta Terra Prometida, onde respiramos no silêncio e na simplicidade de Taizé."
"Nunca pensei ser tão feliz a viver na simplicidade desta comunidade. Foi uma experiência que nos ofereceu muito, e, como tal, faltam as palavras para descrever tudo aquilo que aprendemos e partilhamos com pessoas, que à primeira vista, eram desconhecidas."
Bem-vindos, queridos jovens! E que na comunidade se sintam os vossos passos ainda mais revigorados e guiados por esta experiência única.

Sem comentários: