Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

LAUSPERENE: 30 de novembro, das 8h00 às 19h00, Capela de S Martinho

EIS-ME AQUI

Senhor, quero, neste instante, fazer-me silêncio
Para apenas Vossa voz ecoar em meu ser.
Quero que cada batida do meu coração
Seja um grito de louvor a Vós,
Uma prece de agradecimento
pelo Vosso Infinito Amor por mim,
Eu Vos amo, meu Senhor e meu Deus.
Dai-me a graça de sentir em meu coração,
A grandiosidade do Vosso Amor
e a força da Vossa Palavra que acalenta.
Conduzi-me pelas sendas do bem, da verdade e da justiça
Quero fazer-me dócil à acção do Espírito Santo,
Para que seja capaz de olhar para dentro de mim mesmo,
Perceber as minhas falhas e renovar-me.
Quero em cada dia, amar-vos mais,
vivendo tudo o que nos ensinastes.
Obrigado, meu Senhor e meu Deus!

Pastoral Juvenil e Vocacional

Sem comentários: