Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

QUARTA-FEIRA DA SEMANA III DO ADVENTO

EVANGELHO Mt 1, 18-25
Jesus nascerá de Maria, desposada com José, filho de David
(...)
Rezar a palavra
Conhecer a tua vontade e saber que és o Deus que vem ao meu encontro exige de mim uma resposta como a de José. A vida mostra-me tantas situações que classifico de impossíveis, limitadoras, destruidoras da minha vontade de responder com grandeza de alma e generosidade. Na tua Palavra mostras que nada acontece por acaso. Em todas as coisas se oculta a presença do teu Espírito que faz acontecer a vida e vida que é salvação para mim e para todos.

Compromisso
Não posso continuar de olhos fechados perante a ação do Espírito na minha vida.

Sem comentários: