Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de março de 2020

TERÇA-FEIRA DA SEMANA III DO TEMPO DA QUARESMA

EVANGELHO Mt 18, 21-35
«Se cada um de vós não perdoar a seu irmão, meu Pai não vos perdoará.»

rezar a palavra
Devia Senhor. Devia eu também compadecer-me dos meus irmãos. Receber o teu perdão é para mim fonte de alegria. O teu perdão renova a minha vida e restaura em mim a tua alegria. Mas é tão difícil aceitar o outro, dar-lhe tempo, esperar que ele chegue a ser o homem que eu espero. Ensina-me, Senhor, a tua compaixão, para que também eu liberte os meus irmãos.

compromisso
A minha oração de hoje vai ser a tomada de consciência desta responsabilidade de ser homem. Por isso vou repetir muitas vezes “não devias, também tu…?”

Sem comentários: