Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 17 de maio de 2022

COM MINHA MÃE ESTAREI

Com minha Mãe estarei / na santa glória um dia;
junto à Virgem Maria, / no Céu triunfarei.

No Céu, no Céu, com minha Mãe estarei. (2x)

Com minha Mãe estarei; / mas já que hei ofendido
a seu Jesus querido, / as culpas chorarei.

Com minha Mãe estarei / e lá muito chegado
a seu trono doirado / meu amor lhe darei.

Com minha Mãe estarei; / em seu colo materno,
em seu coração terno, / sem fim descansarei.

Com minha Mãe estarei / palavra deliciosa
que em hora trabalhosa / sempre recordarei.

 Com minha Mãe estarei / é a fé viva, ardente
com que firme, valente / o mal evitarei. 

Sem comentários: