Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 15 de março de 2023

QUARTA-FEIRA DA SEMANA III DA QUARESMA

Evangelho Mt 5, 17-19

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: «Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim revogar, mas completar. Em verdade vos digo: Antes que passem o céu e a terra, não passará da Lei a mais pequena letra ou o mais pequeno sinal, sem que tudo se cumpra. Portanto, se alguém transgredir um só destes mandamentos, por mais pequenos que sejam, e ensinar assim aos homens, será o menor no reino dos Céus. Mas aquele que os praticar e ensinar será grande no reino dos Céus».
(...)

rezar a palavra
A tua palavra, Senhor, é o alimento para a minha vida. Que se cumpra em mim toda a palavra que sai da tua boca. Que a minha vida seja lugar onde a tua palavra germina e cresce, manifestando o poder da salvação que ofereces a todos os homens. Ilumina o meu coração para que deseje cada vez mais este alimento de vida eterna.

compromisso
Hoje vou guardar um pouco mais de tempo ao longo do dia para acolher a palavra de Deus e permitir que ela aconteça, em mim, como uma verdade que se torna vida.

Sem comentários: