Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 19 de abril de 2023

CAMINHADA DE CATEQUISTAS - II

E assim partimos… 🚶‍♂️🚶🚶‍♀️ Juntos, como todos os anos, à conversa sobre tudo e sobre nada, lembrando aqueles que não puderam estar presentes mas que, em muitas situações, nos deixaram momentos muito divertidos. 
Tal como referido por um dos nossos catequistas, as nossas caminhadas já são um ritual que nos permite manter a nossa identidade enquanto grupo. 
Apesar do cansaço, regressamos sempre a casa a pensar no próximo ano e com o nosso compromisso a esta missão cada vez mais fortalecido.
Foi um dia feliz, recheado de memórias e de muita amizade e acompanhado por todos aqueles que não puderam estar presentes fisicamente, mas iam sempre acompanhando as nossas atualizações através do WhatsApp.

Terminamos a agradecer aos catequistas que participaram e aos restantes que, não fazendo parte do nosso grupo, têm um papel igualmente importante nos restantes grupos e nestas nossas atividades.
15 de abril de 2023

Sem comentários: